POLÍTICA DA LOJA

Para realizar a troca do seu produto o primeiro passo é enviar um e-mail para: adm.awake@gmail.com com o número do seu pedido e o motivo da troca. Em seguida geramos um código de postagem reversa contendo as instruções para que o produto possa ser devolvido sem custo algum.

Após o recebimento do produto ele será submetido a uma análise para inspeção da peça, só serão aceitos produtos não lavados, sem odores e que não tenham sido alterados de nenhuma forma. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal e, caso não esteja de acordo com as condições descritas, será reenviado a você.

Se o problema no produto é algum tipo de defeito, com estampa ou tecido, o envio do produto será feito no prazo de até 7 dias úteis.

A primeira troca é por nossa conta, ao realizar outra troca da mesma compra o frete de ida será por conta do cliente e o frete de volta por nossa conta.

As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento de sua encomenda. Após o recebimento do código reverso, o cliente deve postar o produto em até 5 dias corridos para devolução, caso contrário o processo de troca será cancelado

Privacidade e Segurança

Os Dados coletados são armazenados em local seguro. A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar a exibição, correção ou exclusão de seus Dados. Salvo casos específicos, poderemos manter os Dados coletados para cumprimento legal, auditoria e preservação de direitos, pelo prazo necessário para cumprir essas responsabilidades.

Formas de Pagamento
Política de Devolução e Troca
 
SIGA-NOS
  • Facebook
  • Instagram
EXPERIÊNCIA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
FORMA DE PAGAMENTO