INFOS INGRESSOS

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso do EVENTO, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade só poderão ser realizadas pelo titular da compra caso o ingresso seja comprado diretamente no site do Evento. Caso a compra tenha sido feita diretamente com um comissário, promoter ou outra plataforma a troca deverá ser solicitada diretamente a eles.

- A troca de titularidade do ingresso poderá ser realizada uma única vez, até 7 dias antes da realização do evento.

- Dúvidas poderão ser encaminhadas para contato@uptickets.com.br.

- É permitido a troca de titularidade.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: contato@uptickets.com.br, enviando dados que identifiquem a compra (nome completo, CPF e e-mail do titular).

- Caso tenha qualquer problema o ingresso (ou inscrição) basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@uptickets.com.br

- A Produtora informa que o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado. Ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação

- De acordo com o ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90, os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

- A UP Tickets não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

 

 

COMO RECEBO MEU INGRESSO ?

 

-Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail, então, basta apresentá-lo em seu celular (com PDF salvo ou tirar print) ou de forma impressa.

 

 

COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL !

 

-Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail, Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

• O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

• Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)

• Seu pagamento ainda não foi confirmado, raras exceções alguns pagamentos entram em análise para verificar se o titular do cartão de crédito realmente autorizou a compra, este processo pode levar até 7 dias.

 

PAGUEI VIA BOLETO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO, E AGORA ?

 

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas quando o pedido é pago via boleto bancário, demora um pouco mesmo, infelizmente não depende só de nós. Mas fique tranquilo, logo após a confirmação, você receberá o seu ingresso via e-mail.

• Cartão de crédito: mais de 95% dos pagamentos são liberados logo após a compra, alguns entram em análise para verificar se o titular do cartão realmente autorizou a transação, nestes casos, a liberação do ingresso pode demorar até 7 dias.

• Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.

COVID-19

 

- Diante dos fortes impactos da pandemia provocada pela “COVID-19”, foi publicada, em 08/04, a Medida Provisória n.º 948, posteriormente convertida na Lei n.º 14.046/2020, a qual trata do cancelamento de serviços, reservas e eventos dos setores de turismo e cultura. Em síntese, a referida Lei autoriza:

1. Remarcação dos serviços, reservas e eventos cancelados pelos prestadores em até 18 meses depois do término do estado de calamidade e;

2. Disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de novos ou outros serviços, reservas e eventos, o qual poderá ser utilizado pelo consumidor pelo prazo de 1 ano, contado da data do encerramento do estado de calamidade.

-Assim, nos termos da referida Lei, o prestador de serviços ou a sociedade empresária deverá restituir o valor recebido ao consumidor, atualizado monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial - IPCA-E, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

- E mais: os consumidores poderão optar por uma das alternativas sem qualquer custo adicional, taxa ou multa, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de 120 dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento dos serviços, ou 30 dias antes da realização do evento, o que ocorrer em primeiro.

SIGA-NOS
  • Facebook
  • Instagram
EXPERIÊNCIA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
FORMA DE PAGAMENTO