INFOS INGRESSOS
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO
O INGRESSO É NOMINAL, CONSIGO PASSAR PRA OUTRA PESSOA SEM TRANSFERIR ?
-O comprador terá de fazer a troca de titularidade e entregar a pessoa que irá utilizar, junto com documento de identificação ( RG,PASSAPORTE E CNH ORIGINAL).
ATÉ QUANDO CONSIGO FAZER A TROCA DE TITULARIDADE DO INGRESSO COMPRADO NO SITE?
-A troca de titularidade do ingresso poderá ser realizada uma única vez, até 7 dias antes da realização do evento.
COMPREI O INGRESSO COM O PROMOTER, COMO FAÇO PARA TROCAR A TITULARIDADE
Caso a compra tenha sido feita diretamente com um comissário, promoter a troca deverá ser solicitada diretamente a eles.
QUAL O CONTATO PARA TROCA DE TITULARIDADE ?
Você pode entrar em contato através do e-mail , e solicitar a troca de titularidade
COMPREI O INGRESSO E NÃO PODEREI MAIS IR AO EVENTO,COMO CANCELO ?
-Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: , enviando copias que identifiquem a compra + documento de identificação,RG,CPF e e-mail do titular).
ESTOU COM PROBLEMAS COM O INGRESSO, COMO RESOLVO ?
Basta entrar em contato conosco através do e-mail
COMPREI O INGRESSO FORA DO PONTO OFICIAL DE VENDAS ELE É VÁLIDO ?
- O evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
ATENÇÃO
- A Produtora informa que o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado. Ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação.
- De acordo com o ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90, os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
COMO RECEBO MEU INGRESSO ?
-Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail, então, basta apresentá-lo em seu celular (com PDF salvo ou tirar print) ou de forma impressa.
COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL !
-Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail, Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:
• O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.
• Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
• Seu pagamento ainda não foi confirmado, raras exceções alguns pagamentos entram em análise para verificar se o titular do cartão de crédito realmente autorizou a compra, este processo pode levar até 7 dias.
PAGUEI VIA BOLETO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO, E AGORA ?
Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas quando o pedido é pago via boleto bancário, demora um pouco mesmo, infelizmente não depende só de nós. Mas fique tranquilo, logo após a confirmação, você receberá o seu ingresso via e-mail.
• Cartão de crédito: mais de 95% dos pagamentos são liberados logo após a compra, alguns entram em análise para verificar se o titular do cartão realmente autorizou a transação, nestes casos, a liberação do ingresso pode demorar até 7 dias.
• Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
COVID-19
- Diante dos fortes impactos da pandemia provocada pela “COVID-19”, foi publicada, em 08/04, a Medida Provisória n.º 948, posteriormente convertida na Lei n.º 14.046/2020, a qual trata do cancelamento de serviços, reservas e eventos dos setores de turismo e cultura. Em síntese, a referida Lei autoriza:
1. Remarcação dos serviços, reservas e eventos cancelados pelos prestadores em até 18 meses depois do término do estado de calamidade e;
2. Disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de novos ou outros serviços, reservas e eventos, o qual poderá ser utilizado pelo consumidor pelo prazo de 1 ano, contado da data do encerramento do estado de calamidade.
-Assim, nos termos da referida Lei, o prestador de serviços ou a sociedade empresária deverá restituir o valor recebido ao consumidor, atualizado monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial - IPCA-E, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.
- E mais: os consumidores poderão optar por uma das alternativas sem qualquer custo adicional, taxa ou multa, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de 120 dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento dos serviços, ou 30 dias antes da realização do evento, o que ocorrer em primeiro.
PLAYGROUND FESTIVAL