INFOS INGRESSOS

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO

O INGRESSO É NOMINAL, CONSIGO PASSAR PRA OUTRA PESSOA SEM TRANSFERIR ?
-O comprador terá de fazer a troca de titularidade e entregar a pessoa que irá utilizar, junto com documento de identificação ( RG,PASSAPORTE E CNH ORIGINAL).

ATÉ QUANDO CONSIGO FAZER A TROCA DE TITULARIDADE DO INGRESSO COMPRADO NO SITE?
-A troca de titularidade do ingresso poderá ser realizada uma única vez, até 7 dias antes da realização do evento.

COMPREI O INGRESSO COM O PROMOTER, COMO FAÇO PARA TROCAR A TITULARIDADE
Caso a compra tenha sido feita diretamente com um comissário, promoter  a troca deverá ser solicitada diretamente a eles.

QUAL O CONTATO PARA TROCA DE TITULARIDADE ?
Você pode entrar em contato através do e-mail contato@uptickets.com.br, e solicitar a troca de titularidade

COMPREI O INGRESSO E NÃO PODEREI MAIS IR AO EVENTO,COMO CANCELO ?
-Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: contato@uptickets.com.br, enviando copias que identifiquem a compra + documento de identificação,RG,CPF e e-mail do titular).

ESTOU COM PROBLEMAS COM O INGRESSO, COMO RESOLVO ?
Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@uptickets.com.br

COMPREI O INGRESSO FORA DO PONTO OFICIAL DE VENDAS ELE É  VÁLIDO ?
- O evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

ATENÇÃO
- A Produtora informa que o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado. Ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação.

- De acordo com o ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90, os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

 

 

COMO RECEBO MEU INGRESSO ?

-Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail, então, basta apresentá-lo em seu celular (com PDF salvo ou tirar print) ou de forma impressa.

 

 

COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL !

-Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail, Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

• O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

• Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)

• Seu pagamento ainda não foi confirmado, raras exceções alguns pagamentos entram em análise para verificar se o titular do cartão de crédito realmente autorizou a compra, este processo pode levar até 7 dias.

 

PAGUEI VIA BOLETO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO, E AGORA ?

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas quando o pedido é pago via boleto bancário, demora um pouco mesmo, infelizmente não depende só de nós. Mas fique tranquilo, logo após a confirmação, você receberá o seu ingresso via e-mail.

• Cartão de crédito: mais de 95% dos pagamentos são liberados logo após a compra, alguns entram em análise para verificar se o titular do cartão realmente autorizou a transação, nestes casos, a liberação do ingresso pode demorar até 7 dias.

• Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.

COVID-19

- Diante dos fortes impactos causados pela pandemia, foi publicada a medida provisória n.º 1.036/2021, cujo objetivo foi alterar dispositivos da lei n.º 14.046/2020, a qual, agora, dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura. Em síntese, a referida lei, na hipótese de adiamento ou de cancelamento de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2021, autoriza e determina:

- Remarcação, pelos prestadores/empresas, dos serviços e eventos cancelados até 31 de dezembro de 2021 e;

- O prestador de serviços ou a sociedade empresária não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure a sua remarcação ou a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços e eventos disponíveis nas respectivas empresas.

- Ressalte-se, ainda, que nos termos daquela lei, a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços e eventos disponíveis nas respectivas empresas poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2022.

 

E mais: os consumidores poderão optar por uma das alternativas sem qualquer custo adicional, taxa ou multa, em qualquer data a partir de 1º de janeiro de 2020, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de 120 dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento dos serviços, ou 30 dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

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