Covid-19

Diante dos fortes impactos causados pela pandemia, foi publicada a medida provisória n.º 1.036/2021, cujo objetivo foi alterar dispositivos da lei n.º 14.046/2020, a qual, agora, dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura. Em síntese, a referida lei, na hipótese de adiamento ou de cancelamento de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2021, autoriza e determina:

  • Remarcação, pelos prestadores/empresas, dos serviços e eventos cancelados até 31 de dezembro de 2021 e;

  • O prestador de serviços ou a sociedade empresária não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure a sua remarcação ou a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços e eventos disponíveis nas respectivas empresas.

  • Ressalte-se, ainda, que nos termos daquela lei, a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços e eventos disponíveis nas respectivas empresas poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2022.

E mais: os consumidores poderão optar por uma das alternativas sem qualquer custo adicional, taxa ou multa, em qualquer data a partir de 1º de janeiro de 2020, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de 120 dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento dos serviços, ou 30 dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Dúvidas frequentes

Confira as principais dúvidas da comunidade relacionadas a aquisição de ingressos para o festival.

1

O ingresso é nominal, consigo passar para outra pessoa sem transferir?

O comprador terá de fazer a troca de titularidade e entregar a pessoa que irá utilizar, junto com documento de identificação ( RG,PASSAPORTE E CNH ORIGINAL).

2

Até quando consigo fazer a troca de titularidade do ingresso comprado no site?

A troca de titularidade do ingresso poderá ser realizada uma única vez, até 7 dias antes da realização do evento.

3

Comprei o ingresso com o promoter, como faço para trocar a titularidade?

Caso a compra tenha sido feita diretamente com um comissário, promoter  a troca deverá ser solicitada diretamente a eles.

4

Qual o contato para solicitar a troca de titularidade do meu ingresso?

Você pode entrar em contato através do e-mail contato@uptickets.com.br, e solicitar a troca de titularidade.

5

Comprei meu ingresso fora do ponto oficial de vendas, ele é válido?

O evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

6

Após realizar a compra como faço para receber meus ingressos?

Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail, então, basta apresentá-lo em seu celular (com PDF salvo ou tirar print) ou de forma impressa.

7

Comprei o ingresso e não poderei mas ir ao evento, como faço para cancelar?

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: contato@uptickets.com.br, enviando copias que identifiquem a compra + documento de identificação,RG,CPF e e-mail do titular).

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Comprei meu ingresso mas não recebi nenhum e-mail, como proceder?

Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail, Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

• O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

• Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)

• Seu pagamento ainda não foi confirmado, raras exceções alguns pagamentos entram em análise para verificar se o titular do cartão de crédito realmente autorizou a compra, este processo pode levar até 7 dias.

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Comprei meu ingresso e paguei via boleto/cartão de crédito, e agora?

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas quando o pedido é pago via boleto bancário, demora um pouco mesmo, infelizmente não depende só de nós. Mas fique tranquilo, logo após a confirmação, você receberá o seu ingresso via e-mail.

• Cartão de crédito: mais de 95% dos pagamentos são liberados logo após a compra, alguns entram em análise para verificar se o titular do cartão realmente autorizou a transação, nestes casos, a liberação do ingresso pode demorar até 7 dias.

• Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.

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ATENÇÃO!!!

A Produtora informa que o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado. Ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação.

- De acordo com o ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90, os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.